Quarto Centenário orienta sobre destinação de entulhos, galhadas e limpeza de terrenos

A Prefeitura de Quarto Centenário divulgou nesta semana, comunicado à população, informando como deverá ser feita a destinação correta de galhadas e resíduos de poda de árvores, entulhos de construção civil e limpeza de terrenos na área urbana da cidade.
Pelo cronograma, a partir do dia 21 do próximo mês de junho, as galhadas e resíduos de poda de árvores, deverão ser encaminhados pelo responsável, para o Pátio de Máquinas, onde será feita a trituração.
Já os resíduos da construção civil, também chamados de entulhos, a orientação da Prefeitura, é que ao iniciar a obra na sua residência ou estabelecimento comercial, o proprietário solicite uma caçamba de empresa especializada no recolhimento desses materiais.
A administração também está orientando com relação à limpeza de terrenos e descartes de móveis, cuja coleta deverá ser agendada pelo responsável.
De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município, Rogério Casa Branca, em caso de dúvidas, o contribuinte deverá se informar melhor na própria secretaria.
“Essas medidas são importantes, pois vão ordenar o sistema de limpeza e coleta e deixar a nossa mais organizada”, destaca o secretário, citando que lixo na rua pode ocasionar acidentes.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário