Portal Gazeta Regional atinge marca histórica: 1,4 milhões de pageviews

Em franco crescimento, o portal de notícias Gazeta Regional, atingiu nos últimos trintas dias – 17 de dezembro – a marca histórica de 1.432.651 de páginas visitadas (pageviews), segundo dados do Google Analytics.

Com os acessos do mês de novembro, o site acumula mais de 3 milhões de páginas visitadas, o que prova que o portal está cumprindo seu compromisso jornalístico de levar as informações mais importantes da região e do estado para seus leitores, com rapidez e credibilidade.

“Nós estamos muito felizes, pois o trabalho de qualidade que o portal tem realizado, está dando resultado”, destaca o jornalista Jucelino Costa, diretor do portal de notícia e do jornal impresso Gazeta Regional.

Ele cita que o jornal tem uma história de quase 30 anos com Goioerê e região, sempre oferecendo conteúdos relevantes e protegidos de fake news. “Sempre pautamos por esta qualidade no impresso e no digital não tem sido diferente, pois em se tratando de internet, dependemos de boas histórias. Graças a Deus estamos no caminho certo”, comemora ele.

Costa cita que com crescimento registrado e essa marca histórica, de 1,4 milhões de páginas visualizadas, o Portal Gazeta Regional vai se consolidando e se tornando um dos mais importantes da região.