Município foi destaque no Brasileiro de Karatê

Três atletas do município de Quarto Centenário participaram do XXIX Campeonato Brasileiro de Karatê-Do Tradicional, realizado na cidade de São Paulo, no período de 08 a 10 de agosto.

Os alunos Pedro Gonçalves, Karla Maria Correia e Gabrilli Eloisi, integraram a equipe que representou o estado do Paraná nesta competição e estavam acompanhados do professor Luiz da Academia Souza, responsável pelo treinamento dos atletas.

Os alunos competiram na categoria 12 a 13 anos de idade e conquistaram a medalha de bronze no katá em equipe com excelente colocação e desempenho na competição individual.

A secretária de Educação, Alice Miyashita, juntamente com a diretora do Projeto Cidadãos do Futuro, onde acontecem as aulas de karatê, professora Darci Moreno e o professor Elton Gomes, estiveram no gabinete do Prefeito Reinaldo Krachinski, onde a aluna Karla apresentou sua medalha e agradeceu todo o suporte que a administração tem dado para que as participações dos atletas sejam viabilizadas.

Ter atletas de nosso município tão bem colocados em uma competição a nível nacional nos trás muito orgulho. Eu agradeço o empenho do Professor Luiz e Professor Elton que prepararam muito bem nossos atletas, mas acima de tudo parabenizo essas crianças que tem se dedicado a este esporte que além do desenvolvimento físico trás ainda crescimento pessoal para cada um de seus praticantes, destacou o Prefeito Reinaldo Krachinski, orgulhoso dos investimentos que sua gestão tem realizado para ofertar desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em Quarto Centenário.