Expo-Goio: feira gera mão de obra e aquece empregos em vários setores

Faltando poucos dias para seu inicio, a Expo-Goio 2022 vem aquecendo diversos setores de prestação de serviços como pintura, construção e outros como encanador, eletricista, calheiro e de metalúrgica.

Entre os serviços de melhorias, destaque para as barracas da “Festa das Nações” que estão nos detalhes finais de reformas e pintura para que tudo esteja apresentável para a festa que se aproxima.

O presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, cita que é gratificante ver a Expo-Goio gerando tanta mão de obra na cidade. “Sem contar o aquecimento do comércio de vestuários, hotéis, restaurantes, bebidas e postos de combustíveis”, disse.

Nunes lembra que a feira emprega cerca de 700 pessoas de forma direta e indiretamente para realizar todos os serviços que nela são produzidos. “É um orgulho saber que a maioria desses empregos é da cidade” disse.

MONTAGEM: – As estruturas para a Expo-Goio já começam a chegar e a montagem vai acelerando o ritmo da 34ª edição da feira e 35ª da Festa das Nações, que promete movimentar a cidade durante os dias 4 a 8 de agosto.