Moreira Sales comemora 62 anos com show e almoço neste domingo

O município de Moreira Sales comemora neste domingo, dia 24, seus 62 anos de emancipação política. E para marcar a passagem da data, a Prefeitura agendou um evento especial com almoço e muita musica. O evento será no Parque de Exposições.

Conforme a organização, a festança terá início às 12 horas, tendo no cardápio uma deliciosa costela recheada, preparada pelo Grupo da Terceira Idade, com o almoço sendo animado ao som de boas músicas com a dupla Maicon e Kaique.

À tarde, a partir das 14 horas, começam os shows no palco principal com as revelações do The Voice Kids, Maria Victória e Wagner Barreto. Na sequência, será feita e entrega do tradicional bolo de aniversário da cidade.

Ainda no período da tarde, as crianças visitantes poderão se divertir ao máximo no parque de diversão, com brinquedos totalmente gratuitos.

Para encerrar, haverá apresentação do grupo de pagode Bombocado e na sequência show da atração nacional, a dupla João Bosco e Gabriel, que vem arrastando multidões com os sucesso “ Localiza aí bebê”, “ Alô ex-amor” e “Assume a gente”.

O prefeito Rafael Bolacha cita que este será um dia especialmente preparado para que todos os munícipes possam aproveitar e comemorar os 62 anos de Moreira Sales com a família e os amigos.