Atleta campeã de prova dos três tambores tem apoio da prefeitura

Juliana Lobo e Isaque Fabrício, foram recebido na manhã desta terça-feira, no gabinete do prefeito Pedro Coelho, oportunidade em que foram muito cumprimentados pelas conquistas obtidas em diversas provas dos Três Tambores em várias cidades do Paraná e até fora do estado.

Juliana, que tem o esposo Isasque como treinador, comanda com o marido  Rancho Maranata. Ela já foi destaque em várias provas, garantindo até mesmo o primeiro lugar em algumas cidades. Entre os prêmios de maior valor já conquistado, Juliana cita motos zero e dinheiro em espécie.

Durante o encontro, o prefeito Pedro Coelho destacou a importância do apoio, pois segundo ele, é o nome de Goioerê que está sendo propagado e elevado em todo o estado. Estamos felizes pela Juliana e queremos parabenizá-la mais uma vez, disse.

O secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto, disse que Juliana é orgulho para a cidade. É uma atleta experiente, de alto nível e que tem nos orgulhado muito. Está de parabéns e tem o nosso apoio, disse.

O apoio à atleta de Goioerê acontece através do programa Bolsa Atleta, e também dos patrocinadores Radade e Dustin Western.