Deputado visita obras de calçamento de estrada

O deputado federal Zeca Dirceu, aproveitou sua estada em Rancho Alegre D’Oeste, na última sexta-feira, para visitar as obras de calçamento da Estrada Gleba XV. Na oportunidade, ele pode conferir de perto o serviço realizado pela prefeitura.
De acordo com a prefeita Suely Silva, a obra é das mais importantes, pois visa facilitar o escoamento da safra, bem como dar condições de trafegabilidade aos moradores daquela região.
O investimento é na ordem de R$ 250 mil, cujos valores foram liberados pelo governo federal, através do deputado Zeca. Nós só temos que agradecer o deputado Zeca, pois ele tem sido um parceiro importante do nosso município, diz a prefeita.
Ao todo são mais de 1.300 metros de extensão em calçamento, ligando a estrada da Gleba XV à PR-472, passando pelo entreposto da Coamo.
De acordo com o setor de Planejamento da Prefeitura, no total, o projeto envolve 7.800 metros quadrados de calçamento. Os recursos foram liberados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário através da Caixa Econômica Federal.
Nosso município é essencialmente agrícola e investimentos como este são muito importantes, pois valoriza o homem do campo e garante condições para que o mesmo possa trafegar com segurança, finaliza a prefeita.
Ainda durante a visita às obras da Estrada Gleba XV, a prefeita Suely anunciou o empenho de recursos para o calçamento da Estrada da Vila Rural.