Copacol premiou os vencedores do concurso “Escola no Campo”

Uma grande festa marcou a entrega da premiação aos alunos vencedores do concurso ‘Escola do Campo’, promovido pela Copacol, Syngenta e escolas municipais.

O concurso premia os alunos que se destacaram nas atividades de criação de desenho e construção de frases, após um amplo trabalho de educação e prevenção no ambiente escolar.

Os alunos vencedores receberam como prêmios bicicletas novinhas, incentivando a prática esportiva e a utilização de meios de transporte que preservam o meio ambiente.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

A intenção do programa é conscientizar as novas gerações sobre os cuidados com o meio ambiente e alertar sobre o trabalho infantil.

Participaram das atividades mais de mil alunos e Goioerê teve premiação nas duas categorias, com as alunas Lorena Bueno Squizani, da professora Eliana Rolim da Escola Jardim Primavera e Maria Eduarda, da professora Aline Suellem. da Escola Jose Jesus Cavalcante.

“Ter essa parceria com a Copacol representa muito para nós, pois estamos preparando nossas crianças para o amanhã quanto aos princípios e aos valores da educação. Não temos dúvida de que este projeto, bem como todos os outros são fundamentais. Nosso sentimento é sempre de gratidão”, disse a secretária de Educação de Goioerê, Ane de Paula.