Ginástica do Viva a Vila realiza 1ª etapa das coreografias para as equipes mirim e juvenil

Meninas da ginástica rítmica, atendidas pelo Projeto Viva a Vila, participaram no último final de semana, de mais uma capacitação, desta vez com a professora Lorena Crivelaro, técnica da Equipe Unipar de Umuarama.

Na oportunidade, foi realizada a primeira etapa das coreografias para as equipes mirim e juvenil do projeto. “Em nome das nossas alunas, queremos agradecer à professora Lorena, que trabalhou coreografias muito lindas”, diz o presidente do projeto Pedro Marques.

Formada em Educação Física, Lorena foi atleta da Unipar desde quando criança, trazendo no currículo uma vasta premiação em campeonatos estaduais e de nível nacional.

Pedro Marque cita que além de Lorena, em janeiro deste ano a técnica londrinense Débora Andreazi, coreografou a equipe pré infantil. “As três coreografias estrearão no festival de ginástica no final do ano no Viva a Vila e estarão prontas para as competições de 2023”, comenta.

O presidente do Viva Vila destaque que toda a equipe pedagógica, formada pelas professoras Mara Carvalho Maira Matozo, acadêmica Ingrid Marques Castrillon e auxiliares, vêm trabalhando arduamente com as atletas na execução dessas séries que, certamente, irão encantar o público.

“Agradecemos também ao prefeito Betinho Lima, que não tem medido esforços para que nossa instituição mantenha esse esporte que envolve a arte e a cultura”, finalizou Pedro Marques, agradecendo também ao secretário Igor Américo, do Esporte.