Zé Lopes, ‘Joaquim da Ambulância’, PP, Evaldo, crise na Santa Casa: clique e leia na Malha Fina
Chuvas e tempestades I
O empresário Evaldo Kovalski, que já foi vereador e presidente da Câmara de Goioerê, está enfrentando chuvas e tempestades como Provedor da Santa Casa.
Chuvas e tempestades II
A entidade, que dá nome a um dos hospitais referências da região, enfrenta uma crise jamais vista na suta história. Além da falta de dinheiro, faltam médicos. O assunto já virou caso de polícia e foi parar no Ministério Público.
Na corda bamba.
Falando em Santa Casa, nos corredores do hospital é dado como certa saída da diretora Natália Shell (foto). A executiva, que não é de mostrar os dentes, está sendo bombardeada na cidade, especialmente nos meios políticos.
PP se fortalece
O Partido Progressista – PP de Goioerê, planeja eleger pelo menos dois vereadores na eleição do ano que vem. O partido, comandado pelo advogado Fernando Martins, filiou mais de 50 lideranças em evento realizado no último final de semana.
Zé Lopes quer voltar
O professor José Lopes Rodrigues – o Zé Lopes – que já foi vereador por três mandatos consecutivos e chegou à presidência da Câmara, pavimenta sua volta ao Legislativo de Goioerê na garupa do PT. A informação é verdadeira e quem viver, verá.
Joaquim deve assumir
‘Joaquim da Ambulância’ deverá assumir como vereador ainda este ano. É o que se comenta nos corredores da Câmara Municipal. Joaquim é suplente do ‘Tenente Martins’.
Barbas de molho
A empresa Samais, responsável pelos serviços médicos na Santa Casa, está com a barba no molho. A Prefeitura de Goioerê deu prazo de 24 horas para que ela resolva o problema da falta de médicos no hospital. Por outro lado, os vereadores ameaçam instalar uma CEI – Comissão Especial de Inquérito – para apurar o caos instalado na entidade. Haja coração. Ou melhor, maracujina.