Vida Verão: segunda etapa foi encerrada com grande sucesso

A segunda etapa do Festival Vida Verão, realizada no último domingo, movimentou a cidade de Goioerê, com a participação de atletas da cidade e municípios vizinhos, além de muita música e apresentações artísticas.

Realizado na Praça dos Nordestinos, o festival é tradicional e neste ano, rendeu muitos elogios para a organização do evento, tanto na parte esportiva, quanto na cultural, com muitas atrações para o público que comemorou o grande sucesso do evento.

Os jogos começaram logo pela manhã e só foram encerrados no final da tarde, com o público acompanhando tudo de perto desde o início até o final. “Queremos agradecer aos atletas, às equipes e principalmente ao público que esteve presente”, diz o secretário de Esportes, Igor Américo.

O prefeito Betinho Lima acompanhou o evento e elogiou as equipes que estavam na organização do Vida Verão e destacou que atividades como esta devem ser realizadas com mais frequência em Goioerê.

“Sem dúvida, um evento que mexe com as pessoas e garante lazer para a população. Precisamos realizar com mais frequência e assim darmos mais opção de lazer para a nossa gente”, destacou ele.