Vereadores se reuniram com o comandante da Polícia Militar

Vereadores de Goioerê se reuniram nesta quarta-feira, dia 13, com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, capitão Renato Moreira do Espírito Santo. Na oportunidade, vários assuntos, relativos à segurança da cidade, foram discutidos.

O uso de câmeras, para videomonitoramento, foi um dos assuntos discutidos, com o oficial da PM destacando que muitas cidades tem logrado êxito ao utilizarem este sistema. “Estamos falando de um sistema de câmeras de alta resolução”, disse o comandante.

Goioerê iniciou a implantação desse sistema na administração passada, mas as ações não avançaram muito. A expectativa é de que este projeto seja retomado pela atual administração.

Ao fim do encontro, os vereadores se colocaram à disposição do capitão Renato, salientando que vão buscar junto aos seus deputados recursos para a implantação de câmeras em pontos estratégicos de Goioerê.

Participaram da reunião, o presidente da Câmara, vereador ‘Kleber Paraíba’ e ainda os colegas Helton Maia, Fábio Plaza e Luci Alvino.

One thought on “Vereadores se reuniram com o comandante da Polícia Militar

Deixe um comentário