Homem de 55 anos morre por Covid na Santa Casa: saúde registra mais 21 novos casos da doença

A segunda onda da Covid está chegando com força total em Goioerê. Duas pessoas da cidade morreram nas últimas 24 horas. Uma das vítimas foi Roberto Froes, que faleceu ontem. A segunda morte foi registrada hoje e trata-se de um homem de 55 anos, que estava internado na Santa Casa. Ainda não há a sua identificação oficial.

Com a morte de hoje, sobe para 16 o numero de óbitos em decorrência da doença na cidade e acende o sinal de alerta de que a situação não está boa.

Além dos 21 casos registrados nesta quinta-feira, Goioerê tem ainda 30 pessoas suspeitas de terem contraído a doença e outras 139 sendo monitoradas por precaução, por terem apresentado sintomas parecidos com os da Covid.

De acordo com o boletim da saúde, já são 706 casos positivos da doença em Goioerê, dos quais 86 casos estão ativos, ou seja, as pessoas estão em tratamento. Foi a primeira vez que se registrou mais de 20 casos de Covid em um único dia em Goioerê.

DISK SAÚDE: A Secretaria de Saúde orienta que pessoas com sintomas não saiam às ruas e nem mesmo procurem as Unidades de Saúde para não correr o risco de transmitir o vírus caso. Ligue no Disk Saúde: 98455-7166.

DISK-DENÚNCIA: Outro alerta é para as denúncias para quem estiver descumprindo as medidas de enfrentamento ao covid, que são: uso de máscaras, uso de álcool em gel, evitar aglomeração. As denúncias devem ser feitas pelo telefone : 92002-5049.

 

Deixe um comentário