URGENTE: mulher de Goioerê é transferida para a UTI da Covid em Campo Mourão

Uma mulher de 33 anos foi transferida na tarde deste  domingo para a UTI da Covid de Campo Mourão. Ela é de Toledo e segundo a Secretaria de Saúde, estava passeando na casa de parentes em Paraná do Oeste. 

De acordo com as informações, colhidas agora há pouco pela nossa reportagem, a mulher teve sua situação de saúde agravada e precisou ser levada para a UTI neste domingo.

Boletim da Secretaria de Saúde divulgado também neste domingo, aponta que são 17 casos de Covid em Goioerê. O boletim diz ainda que 60 pessoas estão sendo monitoradas na cidade.

UTI  LOTADA: – Uma nota da Santa Casa de Campo Mourão, divulgada nas redes sociais na tarde deste domingo, alerta aos municípios da região, que a entidade não possui mais leitos de UTI adulto.

De acordo com a nota, são 13 leitos, todos ocupados, inclusive 11 com pacientes usando ventilação mecânica. A nota diz ainda, que outras cinco pessoas aguardam remoção para a UTI. Já a UTI da Covid está com 8 dos 15 leitos ocupados. Toda a região manda pacientes para Campo Mourão (foto).

 

 

 

Deixe um comentário