Covid: Goioerê tem 60 pessoas monitoradas e 17 casos positivos

A semana começa com 60 pessoas monitoradas em Goioerê, com suspeitas de Covid-19 e mais 17 casos confirmados da doença. Os números são preocupantes e mais uma vez alerta as autoridades para que tomem medidas mais drásticas para conter o avanço do vírus.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a prefeitura poderá endurecer nas medidas a partir do meio da semana. Tudo vai depender do comportamento da população e também de comerciantes, em especial de donos de bares e lanchonetes.

Hoje, a principal recomendação, é evitar aglomerações, usar a máscara e evitar circulação desnecessária. É importante lembrar que o município de Goioerê já foi declarado oficialmente como área de transmissão comunitária.

CASOS: – É importante lembrar que atualmente 9 pessoas estão se tratando do coronavirus em Goioerê. Dos 17 casos confirmados, 8 estão recuperados.

Dois dos 8 pacientes estão internados na Santa Casa de Campo Mourão. Um está na UTI, um idoso de 80 anos e outro, de 37 anos, está na enfermaria.

MONITORADAS: Todas as pessoas monitoradas recebem ligações diárias da Secretaria de Saúde para saber como elas estão.

One thought on “Covid: Goioerê tem 60 pessoas monitoradas e 17 casos positivos

Deixe um comentário