Troco Solidário do Paraná Supermercados repassa R$ 4 mil ao Centro Santa Clara

A gerência do Paraná Supermercados de Goioerê, fez na manhã desta quinta-feira, o repasse de recursos da ordem de R$ 4.074,13 para o Centro Educacional Santa Clara. O dinheiro é fruto do projeto Troco Solidário, desenvolvido pelo supermercado.

O repasse dos recursos foi feito pelo gerente Luiz Antônio de Souza, que na oportunidade informou que o dinheiro foi arrecadado durante três meses de campanha.

Durante a entrega do recurso, o gerente destacou a importância do Centro Santa Clara, que mesmo diante da dificuldade com a pandemia, não deixou de atender e auxiliar as mais de 80 famílias assistidas pela entidade.

Segundo a direção do Santa Clara, todas as terças, quartas e quintas-feiras, são entregue marmitas para as famílias dos alunos matriculados na instituição.

A direção da entidade está agradecendo ao Paraná Supermercados pelo apoio e pelo repasse dos recursos. “A gente só tem é que agradecer, e muito”, diz o padre José Elias, presidente da entidade.

Para colaborar com o CESC, os interessados devem entrar em contado através do telefone: 3522-3088/Celular – Whatsapp: (44) 9 9975-0215.

Deixe um comentário