Tatto Reis comemora 100 mil visualizações de clip no Youtube

O cantor goioerense Tatto Reis está comemorando uma marca história de visualizações de seu clip no Youtube, com a música ‘Vem me procurar bebê’. A música foi lançada no último dia 25 de setembro e em apenas uma semana ultrapassou a casa das 100 mil visualizações.

Cantor e compositor, Tatto Reis vem disparando nas mídias sociais. Dono de um estilo próprio, prezando sempre pela simplicidade, o goioerense está agradecendo a todos que estão lhe apoiando.

“Fico feliz por tudo que está acontecendo e só tenho que agradecer. Muito obrigado a todos que têm me apoiado, em especial os fãs, os parceiros de locução e as emissoras de rádio”, diz ele.

Tatto cita que seu nome como cantor e compositor ainda está sendo construído e que chegar ao topo é um desafio que aos poucos vai sendo vencido. “Aos poucos, com a ajuda daqueles que torcem por mim, vamos vencendo este desafio e chegaremos ao topo, se Deus quiser”, comentou.

Tatto Reis é autor de várias músicas, mas tem se notabilizado com ‘Vem me procurar bebê’, que a exemplo do Youtube deve estourar em outros canais de comunicação e redes sociais muito em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.