Taça Paraná de Futsal: com melhor ataque da competição, Goioerê é campeão da Sub-9

Dono do melhor ataque da Taça Paraná de Futsal, a equipe de Goioerê fechou o certamente com o título de campeã da competição, cuja final foi realizada em São José dos Pinhais, no último final de semana.

Entre os atletas destaques da equipe goioerense, Samuel Rosa, que fechou a competição como artilheiro, somando sete gols marcados. “Estamos bastante felizes com estes meninos, que a cada dia nos surpreendem e nos encantam com jogadas maravilhosas”, diz Igor Américo, secretário de Esportes de Goioerê.

O time goioerense ainda conta com outros craques como Antonio Neto, considerado uma das maiores revelações do futsal na categoria Sub-9. “Temos um elenco muito bom e isso fez toda a diferença nessa competição”, comenta o professor Gustavo Meireles, que junto com o colega Matheus, acompanhou a equipe até São José dos Pinhais.

O secretário Igor está agradecendo todos da equipe do esporte, mas especialmente os atletas que deram um show em quadra. Além de fechar a competição com o melhor ataque, é de Goioerê também, a terceira melhor defesa.

EQUIPE CAMPEÃ: – Integram a equipe campeã da Taça Paraná Sub-9 os seguintes atletas: Antonio Neto, Samuel Rosa, Benjamin, Felipe, Conrado, Nicolas Gregui, Arthur e Bruno Tozzi.