Sugerida em 2012 pelo vereador ‘Paraíba’, Nota Paraná faz ganhadores em Goioerê

Poucos sabem, mas o programa “Nota Paraná”, implantado pelo Governo do Estado em 2015, foi uma sugestão do vereador e presidente da Câmara de Goioerê, Herley Kleber Dantas de Oliveira – o Paraíba.

A sugestão do parlamentar, feita ainda em 2012, foi inspirada no bem sucedido programa desenvolvido pelo Governo de São Paulo. “Conheci o programa, vi os resultados e sugeri ao governador Beto Richa”, conta ele. Três anos depois, em 2015, o programa foi implantado.

Nesta semana, o vereador se disse muito feliz, principalmente por saber que o programa sugerido por ele, fez dois ganhadores em Goioerê. “A gente fica feliz, pois através de uma sugestão nossa, goioerenses estão sendo beneficiados”, citou.

Para o vereador, a implantação do programa pelo Governo do Paraná, gerou um impacto positivo na arrecadação do estado e ainda ajudou muitas famílias através dos sorteios de prêmios que acontecem todos os meses.

“É sabido de todos, que por mês são sorteados cerca de um milhão de reais para os contribuintes paranaenses. É dinheiro que chega para ajudar a mudar a vida de muitas pessoas. Estamos felizes com o programa sugerido por nós”, finalizou o vereador.