Sociedade Rural de Goioerê faz doação de R$ 28 mil para a Uopecan

O presidente da Sociedade Rural de Goioerê, Antonio Fernando Nunes Junior e o diretor de Pecuária, Heron Hudson Piffer, representando toda a diretoria e sócios da entidade, estiveram na tarde desta quinta-feira, no Hospital do Câncer – UOPECAN de Umuarama – entregando uma doação no valor de R$ 28.200,00. O valor que foi arrecadado no almoço dos sócios (leilão) durante a Expo-Goio 2022.

“Foi um momento de confraternização dos sócios e ao mesmo tempo de estendermos a mão para quem precisa. Sabemos da importância que tem a UOPECAN e o quanto o hospital precisa de doações para se manter de pé e ajudando salvar vidas. Nosso carinho e admiração ao trabalho de todos os profissionais da UOPECAN”, salientou Fernando Nunes, agradecendo a cada sócio que colaborou no leilão para angariar o valor doado.

Após receber os recursos, a diretoria da UOPECCAN enviou um e-mail agradecendo à sociedade Rural de Goioerê. “Parabenizamos por esta ação tão importante nesse momento em que as contas precisam ser sanadas e resumimos este ato em “resposta às orações ” de tantas pessoas que já saíram curadas deste hospital, por isso entendem o quanto é importante a permanência da UOPECAN na vida das pessoas – Wanderley Rosa – Diretor da UOPECAN”.