Saúde vai receber mais R$ 305 mil através de pedido do PP de Goioerê

Uma boa notícia para os goioerenses. Através e intervenções feitas pelo PP – Partido Progressista – Goioerê acaba de ser contemplado com recursos da ordem de R$ 305 mil para a saúde da cidade.

De acordo com o vereador Helton Maia, líder do partido na Câmara Municipal, os recursos foram viabilizados graças ao apoio do deputado federal Ricardo Barros e poderão ser usados, inclusive na compra de equipamentos.

O advogado e presidente do PP de Goioerê, Fernando Martins, cita que esta é mais uma conquista importante para o município, que vem avançando cada dia mais no setor da saúde e se tornando polo de uma região.

“A gente tem visto o esforço da administração para melhorar a saúde do município. Esse recurso chega em boa hora, pois com ele será possível equipar ainda mais o setor e atender melhor a população”, disse.

Martins cita ainda que o PP tem recebido diversas outras demandas do município e que os encaminhamentos estão sendo feitos através dos deputados que representam a sigla em Curitiba e Brasília.

A secretária de Saúde de Goioerê, Gabriela Martins, que está de licença do cargo,  está agradecendo o PP pelos recursos, segundo ela dos mais importantes para estruturar e melhorar ainda mais o setor de saúde do município. “Meus agradecimentos ao PP de Goioerê, bem como ao deputado Ricardo Barros”, destacou a secretária.