Sanepar vai discutir hoje rede de esgoto nos jardins Bela Vista, Cristo Rey e Primavera

Uma boa notícia para os moradores dos jardins Bela Vista e Cristo Rey. Representantes da Sanepar estarão nesta quarta-feira em Goioerê, para iniciar as discussões sobre a implantação de rede de esgoto nestes dois bairros.

Hoje, os moradores reclamam que constantemente têm que custear o chamado ‘caminhão fossa’ para fazer a coleta dos resíduos. As fossas também acabam comprometendo a compactação dos terrenos e promovendo rachaduras em algumas casas.

A vinda de representantes da Sanepar a Goioerê, para buscar resolver o problema, foi acertada com a direção da estatal paranaense, durante audiência do prefeito Betinho Lima, nesta terça-feira em Curitiba.

De acordo com o prefeito, além do Bela Vista e Cristo Rey, parte do Jardim Primavera, que também não conta com rede de esgoto, deverá ser beneficiada com o novo sistema de coleta.

Hoje, segundo a Sanepar, 55% das residências de Goioerê são atendidas com rede de esgoto. Com a implantação dessa nova etapa, a empresa quer chegar a 80% das residências.

 

 

Deixe um comentário