Saldão de Natal começa nesta 2ª feira: descontos de até 60%

O comércio de Goioerê inicia nesta segunda-feira, dia 11, mais uma promoção que promete mexer com os consumidores da cidade e também de municípios vizinhos. Trata-se do ‘Saldão de Natal’, que este ano vai oferecer descontos de até 60%.

A promoção, organizada pela ACIG – Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – é tradicional e tem como objetivo, oportunizar aos lojistas ‘queimarem’ o que sobrou do Natal e aos consumidores, comprar mercadorias de excelente qualidade a preços acessíveis.

Alexandre Cândido, presidente da ACIG, lembra que por ser uma promoção tradicional, o consumidor sempre deixa reservado um dinheiro extra para aproveitar os descontos. “Essa promoção acontece todos os anos, após o Natal. Por conta disso, acreditamos que será um sucesso total”, disse.

O presidente da ACIG cita que serão seis dias de promoção, com as lojas participantes oferecendo descontos especiais. “Será uma semana toda de promoção, com as lojas oferecendo as melhores mercadorias a preços que realmente vale a pena”, comenta.

De segunda à sexta-feira, as lojas vão abrir no horário normal, das 8 às 18 horas e no sábado, o atendimento será das 8 às 17 horas.

 

Deixe um comentário