Sabadou: aprendizado e diversão entre jovens cooperativistas da Copacol

O sábado foi de muito aprendizado e descontração para os integrantes do Grupo de Jovens da Copacol. Em mais uma edição do Sabadou eles tiveram a oportunidade de aprender sobre eles mesmos, com uma palestra sobre Inteligência Emocional, além de muita diversão com jogos e karaokê.

“A Cooperativa se empenha em trazer tardes esportivas para o Grupo de Jovens com o intuito de melhorar o relacionamento entre eles, trazendo atividades diferentes do cotidiano e que promovam a interação entre todos, fortalecendo os laços de amizade”, explica a assessora de Cooperativismo, Elizete Dal Molin.

As tardes promovidas pela Copacol são aprovadas pelos jovens. “Eu gosto bastante destas atividades, venho sempre que tem. É uma oportunidade para aprendermos várias coisas. Com a palestra aprendi sobre minhas ações, o que penso e o que posso aplicar no meu dia a dia”, afirma Rayka de Oliveira Lobo, de Formosa do Oeste.

“Eu tenho muita sorte de ter associados na família e poder participar dos eventos que são feitos pela Copacol. É muito bom porque aprendo cada vez mais e consigo melhorar diversos aspectos na minha vida, além de fazer novas amizades”, diz Yudi Matia Shibuya, de Jesuítas.

Elizete comenta que os assuntos trazidos nas atividades com os jovens têm justamente o objetivo de melhorar o relacionamento entre eles e a Cooperativa. “Aproveitamos para trazer desta vez um tema que é muito importante para que eles possam aprimorar a percepção sobre si mesmos e sobre os outros, fortalecendo o relacionamento que a gente espera que dure por muito tempo e que consolide a atuação deles na Cooperativa e na comunidade”.