Rotary faz entrega de aparelhos de ar-condicionado ao Santa Clara

Uma solenidade realizada na terça-feira, marcou a entrega de dois aparelhos de ar-condicionado de 30 mil BTUs para o Centro Educacional Santa Clara de Goioerê. A entrega foi feita pelo Rotary.

De acordo com a direção do clube, os aparelhos foram adquiridos através do Projeto de Subsídio Distrital, com o Distrito 4630 contribuindo com um terço do valor de R$ 6.600,00. Já o restando foi pago com recursos angariados em uma promoção realizada pelo Centro Santa Clara.

Hélder Villela, presidente do Rotary em Goioerê, disse que a ação é importante, pois atende a uma necessidade da entidade, para climatizar a sala de informática, onde são oferecidos cursos aos alunos e a sala onde são guardados os mantimentos, para o preparo da comida servida à população assistida.

Por sua vez, o dirigente do Centro Santa Clara, Mauro Menon, agradeceu a mais esta parceria do Rotary de Goioerê e também destacou a importância dos aparelhos de ar-condicionado para atender às necessidades das pessoas assistidas pelo Centro Educacional Santa Clara.

A entrega contou com a presença do presidente do Rotary de Goioerê, Hélder Villela, do governador 2000-2001 do Distrito 4630, Nelson Shiokawa, do governador assistente Kleber Hilgert, do presidente do Rotary Club Satélite de Goioerê União Atitude, Paulo Marcos, de rotarianos, dirigentes e funcionários do Centro Santa Clara.

One thought on “Rotary faz entrega de aparelhos de ar-condicionado ao Santa Clara

Deixe um comentário