Copacol: Anair Locks de Nova Aurora é o destaque do mês na suinocultura

Entre os produtores que obtiveram os melhores resultado no mês de novembro na integração de suínos da Copacol, o destaque ficou com a Cooperada de Nova Aurora, Anair Felippe Locks, que alcançou uma resultado de 502 pontos.

Além da boa classificação em pontuação, Anair também se destacou em conversão alimentar, com 2.999 Kg e em crescimento diário com 768.680 gramas.

Na segunda colocação no mesmo período ficou o suinocultor de Cafelândia, Nelson Jasper, com 488 pontos, em terceiro o produtor de Nova Aurora, Silvio Tenfen, com 472 pontos, em quarto, Marcelo Effting, de Cafelândia com 471 e em quinto, o cooperado de Cafelândia, Florino Buss, com 468 pontos.

Para a cooperada Anair, que se destacou na atividade, o bom resultado alcançado no último lote de suínos entregues à Cooperativa, é fruto de muito esforço e dedicação no trabalho do dia a dia.

Segundo ela, a assistência técnica que recebe da Copacol faz a diferença nos resultado. “A parceria com a Copacol nos garante confiança, não só na suinocultura, mas em todos os negócios que temos com a Cooperativa”, enaltece.

Anair agradece primeiramente a Deus que os dá força para desenvolver o trabalho junto com a família e a Copacol pelo apoio e confiança.

One thought on “Copacol: Anair Locks de Nova Aurora é o destaque do mês na suinocultura

Deixe um comentário