Rodeio Solidário em Goioerê vai acontecer no 13 de novembro

Muita expectativa em torno da realização do Rodeio Solidário de Goioerê, agendado para acontecer no próximo dia 13 de novembro. O evento será realizado com público de até mil pessoas e será transmitido através de live na internet.

O Rodeio Solidário reunirá os melhores profissionais do setor e toda a renda arrecadada através da live será revertida para a Santa Casa de Goioerê.

Nesta nova data, a narração do rodeio será de Marco Brasil. Também estão confirmados os locutores Adriano Barretos e Vilmar João e a voz padrão de Siderley Clein.

Também estão confirmados competidores renomados, como Andrei Scoparo – campeão de 2021 de Barretos; Evandro Constantino – campeão do circuito Cristal de Rodeio; Daniel Feitosa – competidor do Campeonato Rancho Primavera de Rodeio – São Paulo; e Ademir Cândido (Negão Terra Boa) recordista em prêmios Brasileiros no rodeio, entre outros.

A organização do evento é do João Marcos Pardal; o marketing da Agência Lenilson Munhoz, o som e imagens com a Grana Som.

Os ingressos serão limitados, pois somente será permitida a presença de 1.000 pessoas. Quem já tem o convite fica valendo para este evento. Os pontos de venda são: na Goioplast e Sorveteria Tropical. Camarotes e Vip apenas na Sorveteria Tropical.