Ricardo Barros visita Goioerê e faz entrega de veículo Van para a saúde

O deputado Ricardo Barros esteve em Goioerê na manhã desta quarta-feira, oportunidade em que fez de forma oficial, a entrega de um veículo Van para a Secretaria Municipal de Saúde. O veículo é resultado de pedidos feitos pelas lideranças do PP – Partido Progressista –,  através do vice-prefeito ‘Dr Adilson’ e dos vereadores Márcio Lacerda de Helton Maia.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Durante sua estada em Goioerê, Ricardo Barros esteve no gabinete do Paço Municipal, onde foi recebido pelo secretário de Administração, Gerson de Brito, uma vez que o prefeito Betinho Lima se encontra em viagem a Curitiba. Também estiveram presentes representantes da Santa Casa e Instituto Federal do Paraná – IFPR.

Na oportunidade, o deputado recebeu novos pedidos de liberação de recursos e garantiu que não medirá esforços para atender as solicitações. “Eu tenho um carinho especial por Goioerê e vou trabalhar para garantir mais recursos para esta cidade”, citou.

O vice-prefeito ‘Dr Adilson’ agradeceu o apoio de Ricardo Barros e disse que o PP segue contanto com ele no atendimento às demandas da cidade. “Somos gratos às conquistas que o deputado já viabilizou, mas precisamos avançar mais e contamos com seu apoio”, disse.

O vereador Márcio Lacerda também agradeceu o apoio do deputado, citando que a população de Goioerê tem memória e saberá agradecer. “Sem dúvida, os goioerenses vão saber agradecer a tudo quanto o deputado Ricardo Barros tem feito pela nossa cidade’, frisou.

Quem também agradeceu o deputado, foi o vereador Helton  Maia. “Em nome de toda a população, só temos que agradecer, pois o Ricardo Barros tem sido um grande parceiro nosso”, frisou.