Ricardo Barros hipoteca apoio à luta pela independência do IFPR de Goioerê

Em visita a Goioerê na manhã deste sábado, dia 01 de maio, o deputado federal Ricardo Barros, líder do governo na Câmara dos Deputados, hipotecou seu apoio à luta de lideranças políticas, empresariais e da educação, em favor da independência do Campus local do IFPR – Instituto Federal do Paraná.

Barros veio a Goioerê a convite do prefeito Betinho Lima e de lideranças do PP – Partido Progressista – entre elas o vice-prefeito Adilson Corpa e os vereadores Márcio Lacerda e Helton Maia, que estão empenhados na luta pela mudança de tipologia do Campus do IFPR.

Durante sua fala, o deputado Ricardo Barros disse que essa é uma luta que não será fácil, mas que ele não medirá esforços para ver o sonho das lideranças dessa região realizado. “Já começamos o trabalho, garantindo a nomeação e publicação da comissão que vai fazer o estudo de viabilidade. O próximo passo é a mudança de tipologia. Vamos trabalhar para que isso aconteça”, disse.

BENEFÍCIOS: – Segundo o diretor do IFPR de Goioerê, Marcos Rosa, com a independência do campus local diversos benefícios ocorrerão, começando com o aumento gradativo da oferta de vagas para estudantes nos cursos técnicos e implantação de cursos superiores, de acordo com a demanda da comunidade local e regional.

Outro fator importante, segundo ele, é o aumento do quadro de servidores do órgão, que poderá  chegar até 70 professores e cerca de 45 técnicos administrativos, além da ampliação da estrutura física com a construção de novos blocos didáticos.

O prefeito Betinho Lima, que está encabeçando o movimento juntamente com lideranças do PP de Goioerê, cita que é preciso aproveitar a influência do deputado Ricardo Barros junto ao governo federal. “O Ricardo é o líder do governo, um líder influente na Câmara e no governo. Ele pode nos ajudar”, destaca o prefeito. Matéria completa na edição impressa.

 

 

15 thoughts on “Ricardo Barros hipoteca apoio à luta pela independência do IFPR de Goioerê

  • 28/08/2021 em 01:55
    Permalink

    Hey just wanted to give you a brief heads up and let you know a few
    of the pictures aren’t loading properly. I’m not sure why but I think its a linking issue.
    I’ve tried it in two different browsers and both show the
    same results.

  • 30/08/2021 em 08:09
    Permalink

    Hello there! Do you use Twitter? I’d like to follow you
    if that would be okay. I’m definitely enjoying your blog and look forward to new
    updates.

  • 31/08/2021 em 21:44
    Permalink

    Good post! We will be linking to this particularly great content on our website.

    Keep up the good writing.

  • 01/09/2021 em 09:26
    Permalink

    Hello everybody, here every person is sharing these knowledge, therefore it’s good to read this
    website, and I used to pay a quick visit this blog all the time.

  • 01/09/2021 em 19:30
    Permalink

    Outstanding post but I was wanting to know if you could write a litte more on this subject?
    I’d be very thankful if you could elaborate a little bit further.
    Kudos!

  • 03/09/2021 em 05:10
    Permalink

    Hi Dear, are you truly visiting this website daily, if so then you will definitely
    get nice know-how.

  • 04/09/2021 em 01:52
    Permalink

    Hi! Someone in my Facebook group shared this website
    with us so I came to check it out. I’m definitely loving the information.
    I’m bookmarking and will be tweeting this to
    my followers! Terrific blog and great design.

  • 05/09/2021 em 08:21
    Permalink

    You are so awesome! I don’t believe I have read through something like that before.
    So good to discover another person with a few original thoughts on this topic.
    Really.. many thanks for starting this up.

    This website is one thing that’s needed on the internet, someone
    with some originality!

  • 12/09/2021 em 11:02
    Permalink

    What i don’t realize is in fact how you are now not actually
    much more well-liked than you might be right
    now. You are so intelligent. You know therefore considerably in terms of
    this matter, made me personally consider it from a lot of various angles.

    Its like women and men are not interested until it is one thing to
    accomplish with Woman gaga! Your personal stuffs nice. At all times care for it up!
    ps4 games https://j.mp/3z5HwTp ps4 games

  • 12/09/2021 em 17:38
    Permalink

    I visited several web pages except the audio feature for audio songs existing at this website is truly
    excellent. scoliosis surgery https://0401mm.tumblr.com/ scoliosis surgery

  • 13/09/2021 em 09:16
    Permalink

    Oh my goodness! Awesome article dude! Thanks, However I am going through difficulties with your RSS.
    I don’t understand the reason why I can’t join it.
    Is there anybody getting the same RSS problems? Anybody who knows the solution will you
    kindly respond? Thanks!! scoliosis surgery https://coub.com/stories/962966-scoliosis-surgery scoliosis surgery

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.