Reunião homenageou mulheres e discutiu revitalização da feira e agricultura familiar

Uma importante reunião realizada nesta quarta-feira, dia 08, na Prefeitura de Goioerê, serviu para que a Secretaria de Agricultura homenageasse as mulheres pelo seu dia e também para discussão da revitalização da feira do produtor e da agricultura familiar.

A reunião contou com a participação de várias lideranças, especialmente feirantes, que na oportunidade falaram das dificuldades e necessidades do setor. Foi formada uma comissão para avaliar as proposições.

Durante sua fala, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Paulo Koike, destacou a importância de se restabelecer o diálogo e buscar saídas para os problemas enfrentados pelos feirantes e agricultores familiares.

O encontrou contou ainda com a presença da Engenheira Agrônoma do IDR-PR, Silmara Basaglia, que colocou o órgão estadual à disposição para desenvolver projetos e parcerias, visando a revitalização e fortalecimento da feira e da agricultura familiar.

Na opinião dos agricultores, o encontro foi dos mais proveitosos, pois quando há diálogo os problemas são resolvidos mais facilmente.