Rancho Alegre recebe visita do deputado Artagão Júnior

O prefeito de Rancho Alegre D’Oeste, Cássio Zanuto, recebeu nesta quinta-feira, 05, a visita do deputado Artagão Júnior, oportunidade em que os dois conversaram sobre diversos assuntos relacionados à administração.

De acordo com o deputado, a visita teve como objetivo ouvir as demandas do prefeito e conhecer um pouco mais sobre o município. O deputado falou sobre sua trajetória política se colocou à disposição para ajudar Rancho Alegre D’oeste.

Com o bom trânsito em todas secretarias no Governo do Estado, Artagão se destaca por valorizar cidades menores e tem intermediado a liberação de importantes recursos para esses municípios.

“Estou à disposição para realizarmos um trabalho juntos e em favor de Rancho Alegre”, disse o parlamentar. O prefeito Cássio agradeceu e disse que todo o apoio é bem vindo para a cidade.

“Conheço o trabalho do deputado e vamos, sem dúvida, construir uma importante parceria em Rancho Alegre D’oeste”, disse o prefeito.

A visita do deputado foi agendada pelo ranchoalegrense Ed Cláudio Cruz – Claudinho – que também é assessor do deputado na região da Comcam.