Rancho Alegre d’Oeste adquire nova máquina patrola para executar serviços urbanos e rurais

O município de Rancho Alegre d’Oeste celebra fez a aquisição de uma nova máquina patrola destinada à execução de serviços urbanos e rurais. A conquista foi possível por meio de um convênio estabelecido com a Paraná Cidades, que disponibilizou um recurso a fundo perdido no valor de R$ 665.000,00, mediante o Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM).

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

O recurso foi viabilizado graças ao esforço do deputado estadual Alexandre Curi, que, atendendo aos pedidos dos vereadores locais Amarildo Silva, Cássia Mercurio e Marcos Farias, intermediou a liberação.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O prefeito Cássio Zanuto destaca a importância da nova máquina, que reforçará a frota municipal e proporcionará maior agilidade nos serviços, tanto na área urbana quanto na rural. “Agradecemos muito o empenho dos vereadores, peças fundamentais na liberação dos recursos para a aquisição dessa máquina”, afirmou o prefeito, ressaltando que esse êxito é resultado do trabalho conjunto entre a Prefeitura e a Câmara Municipal.

O prefeito enfatiza que essa conquista é parte de um esforço coletivo com um propósito único, que é o desenvolvimento de Rancho Alegre d’Oeste. “É um trabalho conjunto, com muita união e um único objetivo, que é o desenvolvimento de nossa cidade”, concluiu Cássio Zanuto.