Quarto Centenário vai dar 7,43% de reajuste para os servidores municipais

Os vereadores de Quarto Centenário aprovaram em primeira discussão, projeto de lei assinado pelo prefeito Akio Abe, que reajusta o salário dos servidores municipais em 7,43%, a partir do mês de janeiro.

Além do reajuste, o projeto que irá para segunda votação nesta quinta-feira, dia 19, estabelece o teto para recebimento do vale alimentação.

De acordo com o projeto, hoje, o teto está na casa dos R$ 1.600,00, mas a proposta do prefeito Akio, já aprovada em primeira votação pelos vereadores, eleva o valor para R$2.000,00.

A elevação do teto para o vale alimentação, visa valorizar ainda mais os servidores, que segundo o prefeito Akio, são os responsáveis pelos bons serviços prestados pela administração municipal.

“Nossos servidores são peças-chaves da administração. Valorizá-los é o mínimo que podemos fazer e por isso estamos elevando o teto para que mais servidores sejam contemplados com este benefício”, cita o prefeito.

O prefeito está agradecendo o apoio e parceria dos vereadores, que aprovaram o projeto por unanimidade. Também será votado o piso dos professores.