Quarto Centenário retoma obras de pavimentação do Jardim Moleiro

Depois de um logo período paralisadas, devido ao período de chuvas, as obras de pavimentação asfáltica do Jardim Moleiro foram retomadas. O prefeito Akio Abe acompanhou o reinício dos serviços e destacou a importância das obras. “A pavimentação é um sonho dessa comunidade e graças a Deus está se realizado, trazendo mais conforto e melhoria da qualidade de vida”, diz ele.

Entre outros serviços, estão sendo realizados escavações, que é mais uma etapa da rede de galerias e em seguida serão feitos terraplenagem, base de solo, meio fio e após todas essas etapas as ruas irão receber o asfalto.

O prefeito Akio pede que a população tenha mais um pouco de paciência, já que as obras devem ser finalizadas no próximo mês. “Peço aos moradores do Jardim Moleiro que tenham paciência, pois tivemos um longo período de chuva que fez com que os serviços se atrasassem. Esperamos que essa obra se concretize o mais rápido possível e para que isso aconteça  estamos nos esforçando ao máximo”, destaca o prefeito.

One thought on “Quarto Centenário retoma obras de pavimentação do Jardim Moleiro

Deixe um comentário