Quarto Centenário: ônibus zero para o transporte escolar custou R$ 274 mil

Já está em Quarto Centenário, um ônibus zero-quilômetro adquirido pela prefeitura do município, para reforçar a frota do transporte escolar. O veículo foi entregue na última terça-feira.

De acordo com o prefeito Akio Abe, o ônibus foi adquirido com recursos liberados pelo governo federal, através de intervenções feitas pelo deputado José Carlos Schiavinato.

O investimento, segundo o prefeito, foi da ordem de R$ 274 mil. “Um valor significativo, mas muito bem aplicado, pois estamos investindo em educação”, destaca o chefe do Executivo municipal.

O ônibus, com capacidade para 29 passageiros, é equipado com dispositivo para facilitar o embarque e desembarque de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. “É um ônibus moderno e que vai dar mais conforto aos nossos estudantes”, comenta o prefeito.

Akio, que tem buscado valorizar as parcerias, está agradecendo ao deputado Schiavinato e também aos vereadores Silvio Bessani e ‘Valdir do Porto 3’, que muito se empenharam para que os recursos fossem liberados.

“Em nome da nossa comunidade, em especial dos alunos e professores, nosso muito obrigado. Essa é uma conquista importante para todos nós”, destaca o prefeito.

Já o vereador Valdir cita que a conquista é fruto da união de todos, inclusive da administração que tem primado pelas parcerias. “Quando há união, o resultado não poderia ser outro. Estamos felizes e também queremos agradecer ao deputado Schiavinato”, disse.

O vereador Silvio também destaca a importância da parceria entre prefeitura, vereadores e governos estadual e federal. “Não tem como dar errado. Se a gente se une os resultados positivos aparecem”, frisa ele.

Deixe um comentário