Cerca de 700 crianças dos CMEI’s recebem lembrancinhas da Páscoa

A Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria Municipal de Educação, faz nesta quarta-feira, a distribuição de lembrancinhas de Páscoa para as cerca de 700 crianças atendidas nos CMEI’s da cidade.

A secretária Aline Batista cita que a Páscoa é uma dos eventos  mais importantes do calendário cristão e que a data não poderia passar em branco. “Não só estamos fazendo a entrega de lembrancinhas, mas também mostramos o verdadeiro significado da Páscoa”, diz ela.

A ação conta com a participação de professores, diretoras e funcionários, que fazem a entrega no sistema drive thru, por conta das medidas de distanciamento social para evitar a propagação do coronavírus.

A secretária Aline está agradecendo a toda sua equipe e também à administração municipal, na pessoa do prefeito Betinho Lima, que tem dado todo suporte para a realização deste evento. “Só temos que agradecer à nossa equipe e também ao prefeito Betinho, que sempre tem nos apoiado. Obrigado a todos e feliz Páscoa”, disse ela. Leia mais na edição impressa.

 

One thought on “Cerca de 700 crianças dos CMEI’s recebem lembrancinhas da Páscoa

Deixe um comentário