Quarto Centenário: educação entrega livros para os CMEI’s

A Secretaria Municipal de Educação de Quarto Centenário, realizou a entrega de livros infantis para os CMEI’s do município.

Com investimento de R$ 7.986,00, a biblioteca é composta por 331 volumes, com livros variados, desde títulos para banho, fantoches, musicais, livros educativos de cores, animais, formas geométricas, sons, frutas e outros.

As educadoras infantis e diretores ficaram encantados com o acervo que é muito completo e que será possível trabalhar com as crianças de forma lúdica e divertida. “Através desse investimento buscamos despertar nos alunos o gosto pela leitura desde a educação infantil, fortalecendo o aprendizado e comunicação. “ disse a secretária Viviane Bizetti

O prefeito Akio Abe esteve presente na entrega dos livros e destacou a importância do incentivo à leitura desde a infância. “Ler estimula a criatividade, trabalha a imaginação, exercita a memória, enriquece o vocabulário e contribui para a formação de cidadãos, por isso sempre iremos apoiar ações como esta.” destacou Akio.