Quarto Centenário: Ângela Tunin é a nova secretária de Educação

A servidora Ângela Ferreira Tunin, que vinha ocupando o cargo de diretora de Departamento, assumiu nesta semana o cargo de secretária de Educação de Quarto Centenário. A confirmação foi feita pelo prefeito Akio Abe.

Ângela substitui Viviane Bizetti, que deixou a pasta por licença maternidade. “Quero agradecer ao prefeito Akio pela oportunidade, mas tenho que deixar o cargo por força de licença”, disse Viviane.

Por sua vez, o prefeito Akio também agradeceu o trabalho de Viviane Bizetti. “Nós é que agradecemos pelo grande trabalho prestando ao nosso município. Obrigado Viviane”, disse ele.

O prefeito citou ainda que Quarto Centenário vem avançando com qualidade no ensino, o que é fruto do profissionalismo e comprometimento de toda a equipe da educação.

A nova secretária já está trabalhando e durante sua posse agradeceu a confiança e afirmou estar preparada para o desafio. “Trata-se de uma grande oportunidade para qualquer profissional da educação. Conto com o compromisso e apoio de todos da secretaria, para que possamos atingir nossas metas”, disse ela.