Publicação do novo decreto em Goioerê fica para a próxima semana

Ao contrário do que foi anunciado hoje pela manhã, a publicação do novo decreto, com medidas relacionadas à pandemia da Covid-19 em Goioerê, ficou para a próxima semana. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

A expectativa de um novo decreto, com medidas mais restritivas, surgiu a partir da situação que a cidade vive, com aumento de casos positivos da doença todos os dias e duas mortes nas últimas 24 horas.

De acordo com a Assessoria de Imprensa, a administração vai aguardar a publicação de um novo decreto do governo estadual, previsto para segunda-feira e desta forma buscar alinhar as medidas com a administração estadual.

OUTROS MUNICÍPIOS: – Na Comarca de Goioerê, os municípios de Moreira Sales, Quarto Centenário e Rancho Alegre D’Oeste seguem alinhados com o que foi decidido entre os prefeitos.

Por lá, o novo decreto passa a valer a partir de hoje até o dia 24 de maio – período de 10 dias – com toque de recolher  das 20 horas às 5 horas.

Também fica proibida a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos ou coletivos durante o toque de recolher.

Pelo que ficou acertado, também estão proibidas festas e eventos de quaisquer natureza que promovam aglomeração de pessoas, bem como atividades em clubes esportivos e associações públicas e privadas.

COMÉRCIO:  O comércio local que funcionam em horário comercial não será afetado. Os demais que atuam após as 18 horas só poderão atender até as 20 horas, após somente em modo delivery.

2 thoughts on “Publicação do novo decreto em Goioerê fica para a próxima semana

Deixe um comentário