Presidente estadual do Conselho do Idoso visita instalações do futuro Asilo de Goioerê

A presidente estadual do Conselho do Idoso, Adriana Santos de Oliveira, esteve em Goioerê nesta quarta-feira, onde visitou o prédio do projeto Morada Águas Claras, que vai abrigar o futuro asilo da cidade.

A visita de Adriana teve por objetivo, discutir com as lideranças do município, estratégias para que a cidade possa utilizar o prédio construído para atendimento ao idoso. Segundo ela, isso será possível com o envolvimento de toda a comunidade.

Desde o inicio da administração do prefeito Betinho Lima, diversas foram as tratativas no sentido de fazer com que o prédio do Morada Águas Claras fosse utilizado, já que foi construído em 2016 e sua utilização não foi possível.

A secretária Municipal de Assistência Social, Ivanilda Plaza, tem buscado junto ao Governo do Estado e o também junto ao Governo Federal, alternativas para que a política publica de atendimento ao idoso possa ser praticada no município.

O prefeito Betinho Lima diz que sua administração não tem medido esforços para ver o projeto funcionando. “Nós estamos nos esforçando bastante e buscando soluções para que o prédio entre em funcionamento e nossos idosos sejam atendidos”, disse.