Prefeitura vai realizar Festa Junina com dois dias de duração em Goioerê

A prefeitura de Goioerê anunciou nesta segunda-feira, a realização de uma grande Festa Junina, que terá dois dias de duração, com muita dança, apresentação de quadrilhas e resgate do folclore nordestino na cidade.

O evento está agendado para acontecer nos dias 17 e 18 de junho, na Praça Paulo VI, mais conhecida como ‘Praça do Prédião’ e será animado pelas Bandas King e Garrafão.

Na sexta-feira, dia 17, a animação da festa estará por conta da Banda King. No sábado quem anima o evento é a Banda Garrafão. “Estamos animados e acreditando que teremos uma grande festa”, diz o secretário de Cultura do município, Dhionata Macena.

Além da programação cultural, a festa também contará com barracas com comidas e bebidas típicas. “Sem dúvida, vamos realizar uma festa para entrar para a história”, comenta o prefeito Betinho Lima.

Betinho cita ainda, que o evento será realizado com a proposta de resgatar a integração familiar e a alegria das festas juninas. “Teremos dois dias de muita interação e envolvimento das famílias nesta festa. Vai ser demais”, destaca ele.