Prefeitura reabre estradas rurais que estavam sem condições de tráfego

A prefeitura de Goioerê reabriu três estradas rurais que estavam praticamente interditadas e segundo a Secretaria de Agricultura, sem as mínimas condições de tráfego.

Entre as estradas reabertas, estão a que liga os bairros Duas Pontes e Fonte Azul – a partir da Associação dos Professores e ainda a Estrada da Grota Funda, que fica na região da Flor do Oeste. A terceira estrada reaberta foi a do Poubel, que fica na região do Bom Jardim.

De acordo com o secretário Tiago Dias, a reabertura das estradas atendeu à necessidade de diversos agricultores, gerando economia e reduzindo distâncias para o deslocamento dentro do município.

Ele cita que Goioerê é um município essencialmente agrícola e que manter as estradas rurais bem conservadas, é o mínimo que a administração municipal pode fazer, em especial no momento de escoar a safra ou transportar suprimentos para as propriedades rurais.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário