Prefeitura inicia estudo para plano de cargo e carreira dos servidores

Uma das principais exigências presentes em todas as pautas de reivindicações do Sindicato dos Servidores Municipais de Goioerê – Sismug – a criação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários começa a ser discutido.

O primeiro encontro para tratar do assunto aconteceu na segunda-feira, quando o prefeito Betinho Lima, recebeu em seu gabinete o presidente da entidade, Alex Correia – o Amaral.

Na oportunidade, ficou definido que a prefeitura e sindicato, apontariam uma comissão de estudos para elaborar o plano. “Acho que este é o caminho. Ficamos felizes com essa abertura da administração”, disse o presidente do Sismug, citando que prefeito Betinho nem esperou completar um mês da sua gestão para iniciar a discussão sobre o Pano de Carreira.

Por sua vez, o prefeito Betinho explicou que o plano será um documento bem elaborado e contemplando os servidores de todas as classes, proposta que foi endossada pelo presidente dos Sismug. “A gente precisa valorizar os servidores, pois são eles que fazem a administração”, disse Betinho.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário