Tempo chuvoso impede retomada de obras na avenida Santos Dumont

O tempo chuvoso está impedindo a prefeitura de Goioerê, de retomar as obras de revitalização da Avenida Santos Dumont. A via, principal acesso à cidade para quem chega de Campo Mourão, está em péssima situação e tem gerado muita reclamação.

De acordo com nota, da prefeitura, a responsabilidade da obra é da empresa Sotran, que iniciou os serviços no mês de dezembro, quando implantou a rede galerias pluviais, interrompendo os trabalhos por causa das férias da empresa no final do ano.

Ainda de acordo com a prefeitura, a empresa retomaria os trabalhos na última semana, o que não ocorreu por causa das chuvas que caem há mais de uma semana em  Goioerê.

A prefeitura esclarece ainda, que por ser uma obra licitada, a administração não pode fazer qualquer tipo de melhorias nos pontos críticos e que já cobrou da empresa que recomece logo os serviços.

As obras vão melhorar e muito aquela via, que vai contar com duplicação, no trecho da rotatória da Avenida Mauro Mori até o trevo para Rancho Alegre. Neste trecho serão quatro pistas.

Na sequencia, as obras envolverão três pistas até o trevo na saída para Campo Mourão. Neste trecho não será possível duplicar, pois estudos realizados pela Secretaria de Planejamento, apontam que por conta de acesso de veículos à Cooperativa Integrada, não será possível ampliar o número de pistas.

O prefeito Betinho Lima anunciará em breve um grande projeto que dará continuidade às obras que serão encerradas no semáforo localizado no entroncamento da Avenida Santos Dumont com a Mauro Mori.

“Temos um grande projeto que dará sequência na avenida Mauro Mori até o trevo para Quarto Centenário, na Copacol. Um projeto que será executado em duas etapas, sendo que a primeira queremos iniciar ainda este ano”, comenta o prefeito, pedindo um pouco de paciência à população pelos transtornos que este tipo de obra traz.

One thought on “Tempo chuvoso impede retomada de obras na avenida Santos Dumont

Deixe um comentário