Prefeitura de Goioerê anuncia volta às aulas na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Goioerê anunciou nesta terça-feira, que a volta às aulas presenciais, está marcada para a próxima segunda-feira, dia 10. A decisão foi anunciada durante reunião realizada pela Secretaria de Educação.

De acordo com a secretária Aline Batista, a retomada das aulas será feita de forma que as escolas obedeçam todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento, higienização das mãos e limitação na capacidade das salas.

O protocolo prevê ainda, a aferição de temperatura na entrada da escola e nas salas de aula, bem como a implantação de tapetes sanitizantes para limpeza dos calçados.

Aline cita que seguindo orientação do estado, a volta às aulas presenciais será de forma gradativa e no sistema hibrido, com aulas presenciais e remotas, de acordo com o número de alunos por sala.
“Esse retorno gradativo vai nos possibilitar agir dentro da realidade, com cautela e prioridade pela saúde, porque ainda estamos em pandemia, mas é necessário o retorno do ensino”, destacou a secretária.

 

Deixe um comentário