Prefeitura anuncia empresa que vai fazer o asfalto das ruas de Jaracatiá

A Prefeitura de Goioerê realizou nesta segunda-feira, a abertura das propostas apresentadas pelas empresas participantes das concorrências públicas que visam a contratação de diversas obras de pavimentação asfáltica no Município de Goioerê. São quatro concorrências que ultrapassam a casa de 14 milhões de reais que serão executados com recursos próprios e financiamento junto à Caixa Econômica Federal e contemplarão o distrito de Jaracatiá, Jardim Universitário, Conjunto Águas Claras e Parque Industrial

A primeira definição foi com relação a pavimentação do Distrito de Jaracatiá que terá cinquenta por cento das ruas da comunidade pavimentadas pela empresa PEDREIRA ITAIPU BRITAS E ASFALTO, vendedora do processo licitatório, cuja obra custará aos cofres públicos 8,249 milhões de reais. A assinatura do contrato será realizada nos próximos dias, depois da confirmação de garantia de execução fixada em 10% do valor da obra.

O Prefeito Betinho Lima comemorou o resultado da licitação e afirmou      que o sonho da comunidade de Jaracatiá será realizado antes do final de 2022. “A licitação é um processo transparente e a comunidade pode ter a certeza que a Itaipu vai cumprir o compromisso de finalizar a obra antes do final do ano”.

Outra concorrência, que teve como vencedora a empresa LIOTTO OBRAS E PAVIMENTAÇÃO, é a que visa a pavimentação do Parque Industrial de Goioerê, onde deverá ser feita a pavimentação de todas as ruas do Parque, favorecendo as empresas que ali estão instaladas bem como favorecer a ampliação com novos investidores.

UNIVERSITÁRIO E ÁGUAS CLARAS

As outras duas concorrências que definem as empresas responsáveis pela pavimentação do Conjunto Águas Claras e Jardim Universitário terão os ganhadores definidos nos próximos dias, uma vez que a definição da vencedora depende de analise legal com base na Lei das Pequenas Empresas – EPP, e as homologações serão efetuadas dentro do prazo legal.

A Secretária de Compras e Licitações, Claudia Ilto Cacela, destacou a seriedade que todo processo está sendo conduzido e acredita que até o final do mês todos os contratos poderão estar assinados e as obras iniciadas.