Prefeitura age rápido e repara estragos na zona rural causados pelas chuvas

As fortes chuvas que atingiram Goioerê nos últimos dias, têm causado estrados em estradas rurais do município. Mas graças à rápida atenção da prefeitura, trechos atingidos já foram reparados.
Além de estradas, o volume de chuva da última semana provocou o desmoronamento de terra junto à ponte que liga a propriedade do agricultor Israel de Brito e bairro Fonte Azul, colocando em risco quem passava pelo local.
O secretário de Viação e Obras, Sidnei Cruz com sua equipe, trabalhou o final de semana para recuperar o trecho que desbarrancou.
O prefeito Betinho Lima destacou a ação rápida da secretaria, que tem se desdobrado para atender a demanda trabalhando sem pessoal e sem maquinário.
“Alguns trechos mais críticos da zona rural conseguimos recuperar e estamos aguardando cascalho para dar continuidade a este trabalho”, explica o prefeito.
Ainda de acordo com Betinho, o secretário de Agricultura, Gilberto Matsushita, percorreu toda zona rural do município, levantando as estradas que necessitam de melhorias.
Entre os trechos que receberam melhorias neste inicio de ano estão: Fonte Azul, Marino Brito, Duas Pontes, Venda Branca, Colônia Sertanópolis, Aeroporto e Santa Luzia.
Betinho pede paciência à população em relação à zona urbana, que também está precisando de cortar o mato, aparar a grama, mas que devido as chuvas, este cronograma de trabalho foi interrompido.
“Assim que parar de chove vamos cuida da cidade, será um trabalho lento por falta de pessoas e maquinários, mas não deixaremos de realizar”, afirma o prefeito.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário