Polícia Rodoviária prende casal que transportava 95 quilos de maconha

Um homem de 30 anos e uma mulher de 18, foram presos na tarde desta segunda-feira, durante operação de patrulhamento da Polícia Rodoviária de Cianorte.

O homem dirigia um veículo Prisma, com placas da cidade de Taubaté/SP. Tanto o homem, quando a mulher, disseram ser moradores da cidade de Piracicaba.

De acordo com os policiais, no momento da abordagem o condutor não baixou o vidro da porta por completo, informando estar com defeito, o que causou suspeição na equipe, que logo iniciou uma busca no veículo.

Os policiais perceberam que o peso das portas era diferente do normal e em seguida localizaram debaixo dos tapetes vários tabletes envoltos em fita adesiva, bem como nas quatro portas do veículo, uma substância esverdeada análoga à maconha.

Em seguida, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo, quando o motorista disse ter ido até à cidade de Guaíra, onde ficou hospedado em um hotel e entregou seu automóvel para outra pessoa, que somente devolveu no dia seguinte já carregado com o entorpecente.

Após pesada a substância, foi totalizada 95.450 (noventa e cinco quilos quatrocentos e cinquenta gramas) divididos em 140 tabletes. Após a lavratura dos documentos pertinentes, as duas pessoas presas, o entorpecente e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cianorte.

Deixe um comentário