Prefeito Oclecio Meneses conquista recursos para obras de revitalização da Praça da Matriz

Complementando um projeto de grandes investimentos na infraestrutura do Município de Farol, o prefeito Oclecio Meneses viabilizou um grande projeto de revitalização total da Praça Manoel Soares de Lima (Praça da Igreja Matriz). Serão investidos R$ 1.373.687,45 no projeto, sendo R$ 700 mil oriundos junto ao Governo do Paraná, com contrapartida do município. A assinatura da liberação para o processo licitatório aconteceu nesta quarta-feira, 17, no gabinete do Secretário de Estado das Cidades, Eduardo Pimentel. Os recursos foram viabilizados pelo deputado estadual Alexandre Cury, que foi representado pelo assessor Elineu de Oliveira.
O prefeito Oclecio Meneses comemora a grande conquista, dizendo que os investimentos representam a concretização de um sonho de toda a comunidade de Farol e que a melhoria total da estrutura e visual vão proporcionar receptividade e consequentemente a alegria das famílias. “É uma obra que representa muito o amor da população pela cidade. É o coração de nossa cidade”, salienta o prefeito.
Investimentos complementares – Uma estrutura predial junto a Praça já sendo revitalizada e adaptada para a sede da Secretaria Municipal de Educação.
Já a Praça de Lazer Casemiro Balcerzac, um complexo composto de quiosques e uma Cancha de “Bocha” coberta, na Avenida Paraná, também está sendo completamente reformada com melhorias.