Pré-candidato à reeleição, Rafael Bolacha tem apoio de 9 partidos em Moreira Sales

Uma reunião importante realizada na noite desta terça-feira, 1º de setembro, marcou o início de uma ampla aliança em torno da pré-candidatura à reeleição do prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha. No total 9 partidos, representados por seus presidentes, definiram o apoio à pré-candidatura majoritária de Bolacha e Genésio da Vila.

Durante a reunião, Bolacha agradeceu o apoio dos presidentes e disse estar muito feliz com a decisão dos partidos. “Estou muito feliz por poder contar com essa força da coletividade, depois de termos passado por essa construção que foi tão democrática. É um grupo de pessoas que representa a união de trabalho”, frisou ele.

Ainda de acordo com o pré-candidato, a união de tantos partidos  reforça o objetivo e compromisso sagrado da pré-campanha, em prol da população de Moreira Sales.

Também na oportunidade ficou definida a data das convenções na próxima semana. “Já estamos com praticamente tudo encaminhado. Agradeço o apoio dos partidos que estão somando conosco nessa pré-campanha e comunico que no próximo dia 11, vamos realizar nossas convenções”, disse.

2 thoughts on “Pré-candidato à reeleição, Rafael Bolacha tem apoio de 9 partidos em Moreira Sales

Deixe um comentário